Erro estupido (1 Viewer)

Rog?rio

New member
Регистрация
19.07.2010
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
Pessoal ajudem ai eu formatei o pc e instalei o xp e agora ao instalar o jogo quando extraio o rpgupdater.exe da me um erro .NET Framework, o que se passa?


Abraço
 

pelotas

New member
Регистрация
17.01.2011
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Rog?rio сказал(а):
Pessoal ajudem ai eu formatei o pc e instalei o xp e agora ao instalar o jogo quando extraio o rpgupdater.exe da me um erro .NET  Framework, o que se passa?
Abra?o
vai ao google e escreve NET  Framework, entras no site official deles e tira a versao que eles tiverem, instala e depois corre o updater  ;)
 

Prostiputa

New member
Регистрация
28.10.2010
Сообщения
10
Реакции
0
Баллы
0
Sim tenta actualizar ao máximo o Net Frame, podes precisar do 1.1, o 2.0 etc etc eu tou com 3 Net frame works aqui, tive o mesmo probblema no pc velho que tenho mas agora ta a rolar!


Alguém sabe alguma coisa do BOT, aquido n ta a funkar dá-me :

19:36:01 -]Verify Fail.
19:36:01 »¶Ó­Ê¹ÓÃÐÐÕß¡£www.ToWalker.com
19:36:01 ´ËÕ˺ÅÉÐδ³åÖµ. [[[ wtf?? jÁ saquei a versão actualizada mas ta tudo na mesma =P
 

Nerz1

New member
Регистрация
20.02.2010
Сообщения
81
Реакции
0
Баллы
0
Vai a (с:\windows\system32\drivers\etc\hosts)

abre o host e mete lá isto:

60.190.219.211 vip.towalker.com
60.190.219.211 vip1.towalker.com
60.190.219.211 vip2.towalker.com
60.190.219.211 vip3.towalker.com
60.190.219.211 vip4.towalker.com
60.190.219.211 vip5.towalker.com
60.190.219.211 vip6.towalker.com
60.190.219.211 vip7.towalker.com

https://forumen.rpg-club.net/index.php/topic,14152.75.html

Nao resolve o caso defenitivamente mas ajuda em muito.
 

EnKz

New member
Регистрация
07.09.2009
Сообщения
4
Реакции
0
Баллы
0
Esses comentários que o server tá acabando é porque o DEX tá abrindo um agora dia 28?

Ou porque o pessoal não tá conseguindo mais conectar o walker IG nem OG?
 

luthor1

New member
Регистрация
04.03.2010
Сообщения
7
Реакции
0
Баллы
0
EnKz сказал(а):
Esses coment?rios que o server t? acabando ? porque o DEX t? abrindo um agora dia 28?
Ou porque o pessoal n?o t? conseguindo mais conectar o walker IG nem OG?
ta, alem do pessoal estressar e dizer porcaria (o que eh comum) esta mesmo abrindo um server novo no dex dia 28 agora? cronica? rate?
e uma pepsi por favor =]
 

pelotas

New member
Регистрация
17.01.2011
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
luthor сказал(а):
EnKz сказал(а):
Esses coment?rios que o server t? acabando ? porque o DEX t? abrindo um agora dia 28?
Ou porque o pessoal n?o t? conseguindo mais conectar o walker IG nem OG?
ta, alem do pessoal estressar e dizer porcaria (o que eh comum) esta mesmo abrindo um server novo no dex dia 28 agora? cronica? rate?
e uma pepsi por favor =]
pois ta acabar ta, ainda ontem esteve 10543 players online, vcs ? que n entendem o que o resto ta a querer dizer, eles falam que esta "morrer" o server porque neste momento so existe 1 sided clan a dominar o server, mas segundo novas informa?oes parece que os ooc ou os redplay n sei bem a historia vai formar 1 ally ou clan, clan mais provavel, logo vai dar outra emo?o ao server. para aqueles que ja andam em hb podem reparar que ultimamente os redplay tem dado na cabe?a aos ll. por isso eu n considero o server morto ou a morrer ou como dizem acabando....
no assunto do dex, opa recomendo que nao vao pra la, aquele server trabalha com java files, logo ate as texturas do jogo ocasionam criticos atras de criticos, e para quem ja jogou n dex sabe que n?o estou a mentir, segundo varios foruns, est?o a falar muito mal do dex com este novo server que est?o para abrir porque se pensa que seja gracia final modificado pra freya, logo esque?am as instancias de ice castle, e pelo que ouvi dizer nem o wrath que ja ? gracia final a muito, quase nada funciona de gracia final, soi, sod, tiat.. logo se n conseguem arranjar isto que ? basico, imaginem gracia bugado com freya LOL!
 

pelotas

New member
Регистрация
17.01.2011
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
EnKz сказал(а):
Esses coment?rios que o server t? acabando ? porque o DEX t? abrindo um agora dia 28?
Ou porque o pessoal n?o t? conseguindo mais conectar o walker IG nem OG?
isso de walker ig e og n ? permitido, o que ? permitido ? 1 botTRADER, que o server fornece...
 

Jokerz

New member
Регистрация
30.11.2010
Сообщения
45
Реакции
0
Баллы
0
olha o pelotas ;D

sinceramente nao sei ate qe ponto isso dos ficheiros java e darem crits atras d crits eh assim tao verdade .. nao eh qe eu tenha acompanhado us updates qe vao haver com freya .. mas parece qe o lag em mass pvp ja eh coisa do passado por exemplo.

quantos as rates achu qe sao 7x
 

pelotas

New member
Регистрация
17.01.2011
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Jokerz сказал(а):
olha o pelotas  ;D
sinceramente nao sei ate qe ponto isso dos ficheiros java e darem crits atras d crits eh assim tao verdade .. nao eh qe eu tenha acompanhado us updates qe vao haver com freya .. mas parece qe o lag em mass pvp ja eh coisa do passado por exemplo.
quantos as rates achu qe sao 7x
olha quem ? ele :)
pelomenos na altura que jogava eles "resolveram" os problemas dos mass criticals, mas tinha se muitos mesmo na altura de inicios de hb fds era 1 nojo, porque levavas critical nas cenas importantes tipo, crystal caverns, que muita gente usava pra trocar as receitas e fudiam se porque la tiveram 1 critical :D mas prontos, logico que os lags ? coisa do passado, "finalmente" :D depois de anos a nunca ter 1 pvp como deveria de ser.
eu ate nem digo que n?o de pra jogar, ? capaz de ter muitas coisas freya logico mas mesmo assim, rpg]dex, sem compara?o ate :p
 

Mile

New member
Регистрация
05.09.2012
Сообщения
67
Реакции
0
Баллы
0
Br é sempre Br.
Chora perdendo ( enemy muito apelão, gm, zerg )
Chora quando empata ( Que merda, ninguem ganhou )
Chora quando ganha ( Ta sem graça )
:)
 

Users who are viewing this thread

Верх